Mensagens

Jesus é o mesmo ontem, hoje e para todo sempre!


Videos da Conferência "Catch the Fire" com Cal Pierce em Novo Hamburgo 2016

 
 

Aquietai-vos e Sabei

"Aquietai-vos, e sabei que Eu sou Deus” Salmos 46:10

Em todo o tempo que vivi, nunca experimentei um tempo de maior necessidade deste “saber” Em meio a tantas incertezas, só este saber pode nos levar a quietude. Saber que o nosso Pai, permanece o mesmo, pensa e age do mesmo jeito, como na Bíblia. Não se impressiona nem fica sem saída quando nossa economia vai mal. O governo está sobre Seus ombros (Isaías 9:6-7), tendo nós um governo fraco ou forte neste mundo.

O Espírito tem nos levado a retornar à alguns textos. Como as palavras de Jesus no sermão do Monte. Um dos meus textos prediletos no Novo Testamento, eu sempre o lia procurando entender o que agradava Jesus. Porém neste tempo, entendi que o Espírito me dizia.

O Rei está ensinando como as coisas funcionam, no lugar que devemos viver hoje, aqui e agora: O Seu Reino (Mateus 5:1-12). Ele nos assentou nas regiões celestes para vivermos uma vida de poder e capacitação (Efésios 2:6). Éramos os “sem terra”, agora estamos assentados, colocados lá (Efésios 1:3). Nesta área, recebemos as recompensas, há provisão para tudo que precisamos (Mateus 6:33), porque é nesta região que está o Melhor e Maior que todos , nosso Pai Celeste (Mateus 6:9), e Ele é o dono de tudo inclusive do ouro e da prata (Ageu 2:8). Sim, o Rei que é o caminho, nos ensina que o Nosso Pai está nos Céus, não apenas naquele Céu lá em cima, longe, mas nos céus; onde fomos colocados para Nele vivermos e existirmos, onde Ele e nós estamos juntos. Pois, o céu não é primeiramente um lugar, o céu é uma pessoa! Pense no Apóstolo João, ele estava ali ouvindo aquelas palavras. E entendeu este “saber”. E então ele começa seu evangelho dizendo: Da Sua plenitude temos nós todos recebido, graça sobre graça! (João 1:16).

Nunca antes havíamos experimentado tanto da provisão do Pai. Em todos os sentidos. Começamos a viver nesta fé, nesta paternidade, nesta realidade! Não perca tempo vivendo mal, venha para onde a vida está! NELE!

Por Claudio Zeferino em Fé | 4 de novembro de 2015


O Avivamento da Cura

Nós estamos atualmente em uma geração que trará um grande avivamento. O corpo de Cristo está se posicionando para se mover em curas, milagres, sinais e maravilhas que nunca foram vistos. Hebreus, capítulo 12 nos diz que tudo que pode será abalado e o que não pode permanecerá. O que permanecerá e não pode ser abalado é o Reino de Deus. O remanescente Reino de Deus proverá um serviço aceitável para o mundo com reverência e temor. O último verso do capítulo 12 diz, “Porque o nosso Deus é um fogo consumidor”. O exército de Deus do fim dos tempos que terá o Reino inabalável neles servirá com reverência e temor. É interessante notar que as palavras fogo consumidor no último verso se referem a Deus se movendo através de seu povo com a intensidade de um relâmpago. A palavra reverência está se referindo a fazer o serviço do Reino para Deus ou com Seu poder fluindo através do crente – criando temor.

O grande despertar será o temor do Seu Reino conforme ele chega na terra através do Seu povo. O reino está dentro do crente, ele é justiça, paz e alegria no Espírito Santo (Romanos 14:17). O Reino está no Espírito Santo que está no crente. O poder de Deus é liberado pelo Espírito Santo conforme o Reino de Deus chega a terra saindo de dentro de nós. É quando o Reino vem que sinais e maravilhas seguem o crente (Mateus 12:28). O temor de Hebreus 12 é quando o Reino de Deus chega na Terra através de nós e então curas, milagres, sinais e maravilhas acontecem para demonstrar o desejo de Deus de alcançar os perdidos. É importante notar que são os perdidos que precisam de sinais, não os crentes. Sinais devem seguir os crentes para promover um caminho para que os perdidos creiam e venham para Jesus.

Esse grande despertar moverá a igreja de uma mentalidade de arrebatamento para uma mentalidade de colheita. Nós causaremos a colheita no fim dos tempos (Mateus 13:39). Nós sabemos que Jesus voltará para sua sua noiva. Ela será uma noiva vitoriosa, não uma que está tentando ser salva do mundo. Se nós estamos cheios do Espírito Santo, como podemos falhar? Falha somente vem ao crente que não possui o Espírito Santo de Deus. Em Romanos 8:31, está escrito “Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?”.

Por Michel S Reis em Avivamento, Cristianismo | 2 de novembro de 2015