Sobre Nós

Associação Internacional das Salas de Cura


O que é a IAHR?

Somos a Associação Internacional das Salas de Cura no Brasil, e atuamos em diversas cidades e igrejas. Nossa visão em comum é estabelecer a cura de volta ao Corpo de Cristo. Nossa comissão é baseada em Marcos 16: 17-18: "Estes sinais seguirão aqueles que creem ... imporão as mãos sobre os enfermos, e os curarão."
As Salas de Cura (Healing Rooms) tiveram seu início no começo do século XX, quando John G. Lake abriu as primeiras Salas de Cura, em Spokane nos Estados Unidos. Em um período de cinco anos, mais de 100.000 curas foram documentadas. Neste mesmo período, a cidade de Spokane tornou-se a cidade mais saudável do mundo; segundo estatísticas do governo americano na época. Porém, após a morte de Lake em 1935 o Ministério ficou enterrado por quase cem anos. Em 22 de julho de 1999, Cal Pierce reabriu os “poços de cura” em Spokane, restabelecendo assim, o Ministério Salas de Cura.
Desde então, pela direção do Espírito Santo, foi desenvolvido um modelo padrão de operação para as Sala de Cura, um modelo bíblico que ajuda a manter a integridade em todos os lugares; em qualquer país, sempre haverá um lugar seguro onde o enfermo pode ir. Este modelo operacional, resultou na Associação Internacional das Salas de Cura, a qual oferece ferramentas para equipar cada Sala de Cura do Ministério. A Associação transcreve materiais de treinamento em diversas línguas e também coordena treinamentos, seminários e conferências, buscando constantemente o avanço e o aperfeiçoamento das estratégias operacionais. Atualmente conta com 3.000 Salas abertas em 77 países do mundo.
Uma Sala de Cura realizará três tarefas fundamentais para a cidade: O aperfeiçoamento dos santos para a obra do Ministério; A unidade do Corpo de Cristo por ministrarem em uma Salas de Cura cristãos de congregações diferentes; Cura, restauração e salvação para todas as pessoas.