Testemunhos

Jesus é o mesmo ontem, hoje e para todo sempre!


O Poder de um Testemunho

Por que testemunhamos?

No Antigo Testamento a palavra "testemunho" deriva da expressão "faça de novo". O princípio é que Deus deseja repetir suas obras maravilhosas quando falamos aquilo que Ele fez. No Novo Testamento, temos uma confirmação desse princípio em Apocalipse 19:10: "O testemunho de Jesus é o espírito da profecia", isso nos diz que quando lembramos de um testemunho das obras divinas, na verdade estamos profetizando que Ele pode fazer isso novamente. Seu coração é eternamente bom e sempre estará disposto em ajudar (Hebreus 13:8). Envie-nos o seu testemunho!



Curada do asma

Desde que nasceu sofria no começo com as Bronquiolites que depois foi transformado em ASMA.
Por muitos anos foi uma correria, em hospitais de dia e de noite, pelas madrugadas. Até vir pela fé em uma sala de cura.
Depois dos irmãos orarem e confirmarem a Benção está curado! Desde então nunca mais precisamos correr com ele pra hospitais e mediciamentos.
ESTÁ CURADO EM NOME DE JESUS!
Creia que o Senhor é presente e pode curar seus males, desde os pequenos até os maiores.
DEUS TE AMA!

Henry Brasil da Silva (escrito pela mãe dele), Salas de Cura Gravataí AD Vales III/RS - Brasil

Curada do fluxo menstrual

De uma bola que tinha do lado direito no braço que não podia nem tocar no meu braço anos, após a oração a dor sumiu e a bola também. Hoje não sinto mais a dor que sentia. Tinha dor de agulhado no pé embaixo, nunca mais tive. após a oração de Salas de Cura. Após a oração de Salas de Cura Deus tem feito grandes coisas na minha vida e na minha família. Agradeço a Deus e pela vida de vocês. Que Deus abençõe muito vocês!

Andiara Andrade de Salas de Cura Gravataí AD Vales III/RS - Brasil

Cisto de Ovário sumiu

Vou contar o meu milagre!!!!
Quando eu tinha 12 anos fui diagnosticada com cisto de ovário, sempre tive que tomar anticoncepcionais pra regular meus hormônios e a cada 6 meses tinha que fazer ultrassonografias pra ver se estava tudo controlado. Quando fiz 18 anos um dos cistos cresceu muito e dentro do consultório o médico disse que o melhor seria tirar um ovário. Eu entrei em pânico!!! Por conta dos cistos de ovário eu já tinha chances mínimas de poder engravidar, tirando um ovário, minhas chances seriam menor ainda. Mas graças a Deus, o cisto diminuiu e não precisei operar. Me casei, e quando planejamos e decidimos ter filho, veio a bomba de que da forma normal eu não engravidaria e teria que se fazer um tratamento pra ver se conseguiríamos engravidar. Mas eu tenho um Deus de amor, que viu a minha tristeza e o meu desejo de ser mãe descer pelo ralo. Meses depois fui a um culto com uma amiga onde pregaram sobre Sara. E ali eu determinei que se o Senhor permitiu que Sara tivesse um filho, eu poderia tb. Meses depois fui pro Sul e na igreja dos meus sogros, uma mulher veio me dar uma palavra, dizendo que Deus ia me dar uma criança, menina, e que eu ficaria curada. Confesso que sai dali e voltei pro Rio com muitas dúvidas se realmente aquilo seria verdade. Meses depois, tomando anticoncepcional, eu engravidei. Todos os cistos nos meus ovários continuavam ali, mas eu engravidei. E foi a maior alegria das nossas vidas. E um ano antes o Senhor deu um sonho ao Daniel onde ele via uma certidão de nascimento com os nossos nomes e o nome Débora. Minha gravidez foi excelente e a Débora nasceu de parto normal e foi maravilhoso. Mas ainda faltava uma coisa. Um milagre já havia sido feito, mas o Senhor disse que ia me curar. E então um tempo depois eu busquei a sala de cura (é um ministério que tem na minha igreja) e o Senhor disse ali que ele cumpriria o que Ele me prometeu. Pois bem, dias depois eu voltei pro Rio e tive que fazer uma ultrassonografia de rotina!!!! Pasmem, eu sai de lá com os meus ovários totalmente limpos, não tinha se quer um cisto!!! Deus é fiel, independente se somos, Ele continua sendo Deus. Mas não tem como não se render a esse Deus maravilhoso, misericordioso, pq eu sou falho, sou pecadora e não sou melhor do que ninguém. Mas Deus cumpre o que ele promete e o meu milagre hoje completa 8 anos. E sou muito grata a Deus, pela vida da Débora. Pois Ele confiou a mim, a tarefa de cuidar dela. Obrigada Senhor!!! Tenho tentado fazer o melhor sempre!!!! Amo a minha filha e amo a minha família. Parabéns filha!!!! Que o Senhor te dê sabedoria, discernimento, saúde e muito amor !!! Te amo!!!!!

Rachel Salas de Cura CCPOA/RS - Brasil

Emagreci e consegui vencer

Apartir da sala de cura meu filho Davi e minha vida mudou. Deus fez grandes coisas. O Davi não drmia sozinho e hoje dorme sozinho, emagreceu 7 kilo, deixa de ser aquela criança com medo de tudo. Minha vida se transformar, consegui vencer a corrida, emagrecí 18 kilo. Hoje sou mais feliz por conseguir vencer algo que me parecia duro no meu peito e hoje é mole. Deus mudou muito e sei que mudará mais ainda através do jeito de todas da minha família. Meu casamento for restaurado por Deus através de vocês. Que Deus abençoe vocês grandemente por este amor grande. E useos muito mais!

Andiara Andrade de Cura Gravataí AD Vales III/RS - Brasil

Curado de Asma

Desde que nasceu sofreu no começo com as bronquiolites que depois foi transformando em asma. Por muitos anos foi uma correria, em hospitais de dia e de noite, pelas madrugadas. Até vir pela fé em uma sala de cura. Depois dos irmãos orarem e confirmarem a beênção está curado. Desde então nunca mais precisamos correr com ele pra hospitais e medicamentos. Está curado em nome de Jesus! Creia que o Senhor é presente e pode curar seus males, desde os pequenos até os maiores. Deus te ama!!

Luciana em nome de Henry Brasil da Silva de Cura Gravataí AD Vales III/RS - Brasil

Nódulo e Dor na coluna sumiram

Ao cair um tombo, machuquei a coluna e o braço direito. Estava com dor, mas o que me asustou muito, foi um nódulo que apareceu no seio esquerdo. Não me lembro de tê-lo machucado, pois o tombo foi sentada, determinei em mente e espírito que antes de consultar os médicos, queria receber em primeiro lugar a oração na sala de cura, minha nora marcou o dia. Ao orarem por mim ao levantar meu braço direito e deu dois estrialos e a dor sumiu da coluna. Também fui ao médico: ele examinou o seio, não havia mais nada. Dou glória a Deus e a Jesus pela minha cura total. Aleluia.

Hanelori Pinheiro Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Artérias Limpas

Sou convertida, há 3 anos que aceitei Jesus. Há um ano que comecei com desconforto no peito, pescoço e braço esquerdo. O medico solicitou ecocárdiografia; foi pedido após exame de cíntilo, os dois exames deram alterados. Foi solicitado uma cintilografia do miocárdio, deu esquemia no VE. Fui encaminhada para um cateterismo; fiquei muito nervosa mas fiz confiando em Deus e nas orações dos meus irmãos em Cristo. Quando o médico terminou o exame ele disse muito admirado: Ela está com as artérias limpas. Sou muito grata a Deus por esta cura.

Nilza Terezinha Kengeriski Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Livre dos Remédios, Depressão e Insônia

Eu cheguei aqui a 1ª vez me sentindo totalmente depressiva; Não sentia vontade de fazer nada. E tomava muitos medicamentos principalmente para dormir. E hoje eu me sinto maravilhosamente bem. Não tomo mais medicamentos nenhum e meu único remédio tem sido Jesus, vou continuar vindo buscar minha bênção completa, para mim e para meus filhos, porque a vitória é minha. Eu creio no nome de Jesus.

Ivone Link Salas de Cura Cacoal/RO - Brasil

Curada dos Problemas Digestivos

Gabriela, minha filha, só tomava leite e agora come todos os tipos de alimento, foi curada dos problemas digestivos. E no seu casamento teve uma grande mudança.

Marly Gonçalvez da Costa Salas de Cura Cacoal/RO - Brasil

Câncer Desapareceu

Frequento a Sala de Cura desde 2012 ou 2013, recebi várias curas e bênçãos. Primeiro estava com um caroço na garganta e muita dor, os médicos daqui pediram os exames eu acusaram que era câncer. Entreguei-me a Deus com muita oração e fé, bem-aventurado aquele que está na caminhada com Jesus. Os médicos mandaram ir para Goiânia, chegando lá em Anapolis, Fui ao médico e ele me disse: “Agora só resta um exame de sangue”; a resposta foi não existe nada nem remédio lhe dou. Falei ao doutor que eu tinha certeza que o médico dos médicos me atendeu. Louvei pelas bênçãos recebidas. Em 2013, em 26 de maio estávamos 4 pessoas no carro e o carro derrapou e capotou apenas machuquei 3 costelas; Livramento Total!

Maria do Carmo Mendes de A. Leal Salas de Cura Cacoal/RO - 08/11/2013 - Brasil

Perdão Liberado

A minha relação com meu pai era muito conturbada e hoje nós vivemos como vivíamos antes, o meu pai é o meu melhor amigo. Consegui meu trabalho que era uma coisa que Eu precisava e queira muito, que é no hospital São Paulo. Eu mudei, mudou meu humor. Me transformei em uma pessoa mais calma, tranquila e hoje consigo me relacionar melhor com minha família e amigos.

Daiane Nascimento de Almeida Salas de Cura Cacoal/RO - 13/12/13 - Brasil

Ânimo restaurado

Há 4 sextas-feiras estou indo para a Sala de Cura com minha irmã, pois a mesma está passando por muitas enfermidades e ela estava muito desanimada e debilitada. Nós duas entramos cada uma em uma Sala, e lá era como se fosse um lugar de paz, onde nós desabafar e escutar conselhos e orações maravilhosas. É uma cura espiritual e saímos de lá muito mais animadas e com fé. Fico muito feliz, pois a cada sala de Cura que vamos minha querida irmã sai bem mais feliz, determinada, animada, esperançosa e com muita fé em Deus. Pois este nosso Senhor nos cura e Nele podemos confiar. Podemos passar por cima de cada problema e enfermidade.Minha mãe tem fé e acredita no milagre de cura, eu estou com ela sempre intercedendo e pedindo tranquilidade para nós duas vencermos tudo isso! A Sala de Cura é está sendo uma bênção não perca tempo! À Sala de Cura só tenho a agradecer, por ter pessoas usadas por Deus e prontas a nos ajudar. E não desistiremos de vir pois com o Senhor Jesus o que era impossível torna-se possível! Amém.

Paula Emanoelle Tenório de Araújo Salas de Cura Cacoal/RO- 09/05/14 - Brasil

Curada da Hipertensão

Procurei a Sala de Cura para ser curada da hipertensão e do problema de dormir pouco. Depois de ser atendida meu sono melhorou muito, hoje dias 3/10/14 aconteceu algo que há anos não acontecia consegui dormir mais de 8 horas. Obrigada Jesus!

Arlinda Bispa de Oliveira Salas de Cura Cacoal/RO - Brasil

Curada do Câncer nos ossos

Eu sou uma pessoas feliz porque acredito, se buscarmos a face do Senhor e clamarmos com fé Ele nos liberta e cura. Estava com sérios problemas no joelho direito com exames que assustaram os médicos ( câncer nos ossos do joelho). Sentia muitas dores e tomava remédios para dor fortíssimos. Depois que fui convidada pela Sandra a receber bênçãos e cura. Aqui fui curada da enfermidade no joelho. Hoje não tomo remédios e o joelho está normal. Estou curada em nome do Senhor Jesus.

Dilma dos Santos Silva Salas de Cura Cacoal/RO - Brasil

Relacionamento Restaurado

Há 4 sextas-feiras estou vindo para a Sala de Cura, onde está sendo uma bênção. Venho orando por várias coisas , mas há uma que o meu glorioso Senhor já me deu a vitória, meus filhos estavam em constantes brigas, um dizia que até iria matar o outro, mas agora a paz Reina sobre eles. Pararam de brigar para a honra e glória do Senhor. O que tenho a dizer é que as Salas de Cura é uma bênção e com fé em Deus receberei os meus milagres que tanto estou necessitando.

Solange Dias Verneck Salas de Cura Cacoal/RO - 16/05/2014 - Brasil

Sonhos Restaurados

Tudo começou no começo deste ano, quando eu decidi ir embora estudar medicina na Argentina, infelizmente não consegui ficar lá e desisti, decepcionando todos os que aqui ficaram e acreditaram em mim. Voltei triste e sem nenhuma perspectiva de futuro comecei a vir aqui e na minha primeira semana consegui arrumar um emprego e uma meia bolsa na faculdade de veterinária que sempre foi meu sonho. Também ganhei uma moto do meu pai e agora continuo vindo na Sala de Cura e tudo está mudando em minha vida.

Samara de Brito Santana Salas de Cura Cacoal/RO - Brasil

Dores nas Pernas Sumiram

Eu estava com muitas dores nas pernas e na semana passada passei pela Sala de Cura, e hoje já estou andando normalmente. Meu filho mais velho, por causa da herança não falava comigo há dez anos e nesta semana veio me visitar, como se nada tivesse acontecido. Outro filho estava aborrecido por causa de dinheiro e outra semana veio me visitar. Deus tem sido muito bom para comigo. Toda a honra e toda glória seja dada ao nosso Deus.

Maria das Graças Ananias Salas de Cura Cacoal/RO - Brasil

Cura do Pseudotumor Cerebral

Através deste testemunho de cura, agradeço a Sala de Cura pelo apoio e orações que venho recebendo desde 07/07/2014, no qual me fortaleceu e pela graça do Senhor Jesus, Deus do Impossível, Misericordioso!! Toda honra e glória ao Senhor Jesus! Tive três indicações de cirurgia no cérebro, e Glória a Deus, de médicos muito conceituados em três hospitais em Poa: Moinhos, Puc e Santa Casa; e para honrar o nome do Senhor Jesus não fiz cirurgia e estou curada!

Marisa Soares da Rocha Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Dores nos pés sumiram

Estava com fortes dores na perna e o pé esquerdo, com a oração dos irmãos para a gloria do senhor não à tenho mais.

Graciela G. Mãoa Salas de Cura Gravataí/RS - Brasil

Falta de Ar Passou!

Cheguei com dificuldade de respirar e forte pressão no peito, além disso com muitas perguntas em minha mente, que foram respondidas, quando a irmã começou a orar, era como se Deus tivesse o controle de minha mente, tirando todas as minhas duvidas, me senti curado de forma instantânea de todos aqueles sintomas que estava sentindo, sai convicto de que Deus era comigo, curado e fortalecido. Graças a Deus por tudo glória e louvor seja dado ao teu nome!

Daniel Vitória Pereira Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Dor desapareceu

C"Senti os meu pés esquentando e a dor sumindo. A Sala de Cura é Jesus tirando a dor. Amém Jesus!

Enedi Machado Salas de Cura Gravataí/RS - Brasil

Lesão na perna curada

Cura da lesão em minha perna Direita, após queda que tive em uma escada, onde o médico me assegurou que levaria de 06 meses a um ano. E algumas curas da alma também.

Isa Beatriz N. V. Pereira Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Cura da Depressão

Jesus me curou da Depressão! Obrigada pelas irmãs que ministraram comigo

Gislaine T. P. Mendonça Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Dor no Braço Esquerdo Sumiu

Vim pra Salas de Cura através de um cartão da mesma. Eu estava precisando pois meu braço esquerdo estava com captura total nos tendões e eu não erguia o braço para cima. Aí, com a minha fé em Jesus que aceitei e aceito de todo meu coração como meu Senhor Salvador, através da segunda oração, os movimentos que não eram possíveis voltaram. Agora na terceira vez está 99,99 por centos curada.Eu agradeço a Jesus que me curou, operou em mim. Muito obrigado, Senhor.

Zoraida Teixeira dos Santos Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Os Cistos Sumiram

Estive na sala de cura pedindo oração pelos meus joelhos (tenho rompimento de menisco nos dois), pelos meus olhos (tenho ceratocone) e pelo meu maxilar (tive uma ATM). Quando entrei na Salas de Cura, Deus havia revelado outras coisas da minha vida. E uma das coisas que foram faladas ali dentro era algo no meu ventre que ainda não tinha sido curado definitivamente. Vou explicar um pouco o porquê dessa revelação. Tinha ovário policistico desde os meus 13 anos e sempre tratei desse problema, mas só descobri que isso era realmente um problema quando tentei engravidar e não conseguia, meu médico disse que eu teria que fazer um tratamento pra tentar engravidar. Dai recebi de uma irmã a revelação de que Deus me curaria desse problema e eu engravidaria; 5 meses depois eu realmente engravidei sem precisar fazer nenhum tratamento, pra mim já foi um milagre, mas os cistos continuavam lá. Por isso a revelação na Salas de Cura de que não havia sido curado definitivamente. E a pessoa continuou dizendo que Deus me curaria por completo. E foi mesmo. Fiz a pouco tempo uma ultra (exame de rotina) e pra minha surpresa, não havia nenhum cisto. Levei à minha médica e ela confirmou. Louvado seja o nome do Senhor!!!!

Rachel Costa Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

A Dor Sumiu

Cheguei aqui através da minha mãe, depois de ter feito sessão de quiropraxia e ter feito diversos exames. Mas nada tirava a minha dor. Após as orações estou completamente curada em nome de Jesus.

Ana Paula D'Agostin Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Bênção na Área Financeira

No dia 18 de Março de 2013 passei pela Salas de Cura Porto Alegre. Na ocasião pedi aos irmãos entre outras coisas, que orassem por uma situação que tenho na justiça (causas trabalhistas de uma antiga empresa da qual fui sócio). Os irmãos que oraram comigo me disseram que Deus estava me mandando ficar quieto que Ele estava no controle. Na verdade consegui ficar quieto por uma semana... Depois disso liguei para o meu ex-sócio para resolver a situação. Por enquanto não teve respostas positivas. Mais ou menos duas semanas depois um oficial de justiça me procurou e me orientou em todas as providências que eu precisava tomar para tentar resolver essa situação. A grande bênção é que esse mesmo oficial de justiça já havia me procurado e eu não quis atende-lo por medo de que ele levasse o meu carro como penhora... Mas para minha surpresa ele fez uma comunicação ao juiz de que eu não tenho bens penhoráveis, visto que o meu carro é financiado pelo banco... ou seja alienado. Nisso tudo vejo a mão de Deus e a resposta das minhas orações. Obrigado aos irmãos que oraram comigo e o meu Senhor que sempre houve nossas orações.

Salvador dos Santos Alencar Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

A Imunidade da Corrente Sanguínea Voltou

Primeira Bênção:
"Após 7 meses, depois de um procedimento dentrário onde a raiz de meu dente foi perfurada, eu comeci, tendo sintomas de dores no corpo, fraqueza, a pressão arterial descontrolada, o pancreas ingetando insulina a mais no sangue, causando a elevação, 'Resultado de pouca glicose no sangue'. Meu intestino sempre inchado, e muita dor seguida de febre. Pensei que estava fazendo uma nova diverticulito e por último, tive a sensação de estar enfartando. Foi quando resolvi vir a Salas de Cura. A irmã Albertina teve uma visão - via uma corrente grossa muito enferrujada cainda. Tívemos o discernimento que era a corrente sangüinea contaminada, e estava caindo a imunidade. Foi orado para que o sangue de Jesus entrasse em minha corrente sangüinea e que eu readquirisse a imunidade. Saí da sala me sentindo recuperada. Mas para que não viesse mais tarde alguma dúvida assolar. Fui ao centro de emergência, e fiz eletrocardiagrama exame de sangue, e pressão, tudo voltara ao normal, mas como eu tinha uma enorme fístula no dente, o médico receitou, antibiótico. E comentou que a fístula havia contaminado o sangue, provocando desequilíbrio no meu organismo. Em 3 dias, tudo começou a funcionar no meu corpo. Me sinto, completamente em ótimo estado. Com todo vigor!"
Segunda Bênção:
"Após 15 dias, retornei ao local, onde haviam feito a perfuração da raiz, onde já estavam determinados e extrair a raiz. Tinha uma equipe de professores para me convencer a extração. Quando eu mostrei que a fístula havia ido embora, se surpreenderam. Pois 'disseram eles', jamais a fístula poderia regredir, pois ali, não havia mais 'na raiz', filamentos nervosos para o antibiótico atuar. Fizera 4 raio-X e nada constataram de focos infeciosos, só um pequeno sinal, que o meu corpo iria eliminar. Então resolveram fechar o canal, e ficar em observação. Se nada mais acontecesse, eles poriam um dente no local. Hoje não tenho mais dor no canal e a fístula não retornou."

Vanda Leite Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Insônia desapareceu

"É com muito alegria que venho por meio desta descrever a bênção que recebi na Salas de Cura Healing Room. Sempre julgei ser forte, que o Deus que estava dentro de mim era o suficiente. Até o momento em que algo sem explicação fez com que esgotassem as minhas forças, fiquei fraca, deprimida, de repente não havia mais noite nem dia. Tudo se tornou escuro, sem vida, sem cor. Em algum momento da sua vida você já teve a sensação de que não vai mais dormir? Pois é, isso já era comum para mim, passava as noites olhando pela janela, com medo, caminhava no escuro procurando o motivo de cada ruído na casa, até que por fim bomecei a ver espíritos e sentir que coisas ruins se aproximavam. Foi então que comecaram as tormentas também com meu filho de 4 anos na época. Ele tinha pesadelos e dizia que ao lado da cama via uma moça malvada. Incrível como o ser humano não quer acreditar nas doenças da alma. Fui ao fundo do poço e ninguém percebeu. Pensei em dar um fim naquele sofrimento, mas olhava para os meus filhos e imaginava o que um dia eles iriam dizer 'minha mãe foi fraca e egoísta, tirou a própria vida'. Mas como nessa vida nada é por acaso, resolvi que se ninguém me vê, então vou gritar, comecei a dizer, não estou bem. Minha mãe fiz promessas pois nunca tinha me visto assim. Foi aí que uma grande amiga me convidou para ir até a Salas de Cura. O poder de Deus, das palavras, das energias, a força do Espírito Santo concentiada nas pessoas e no espaço enfim somente lá consegui voltar a viver. Um lugar realmente abençoado onde se consegue sentir a presença divina e restaurar as forças do corpo e da alma. Agradeço a Deus, a minha amiga que junto comigo pediu a minha cura e também as pessoas que lá estavam me esperando prontos para me ajudar. Quem nunca foi, deveria ir e quem foi, jamais vai esquecer. A oração transformou a minha vida.

Luciane Fleck Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Terçol Desapareceu

"Eu tinha uma infecção no olho, era uma bolinha na parte de cima da pálpebra, já fazia quase dois anos quando começaram a orar na Salas de Cura para que aquilo se secasse e sumisse, em poucas semanas a bolinha secou e hoje não tem mais nada. Também tive uma gripe forte, não conseguia engolir, tinha uma íngua no meu pescoço, depois que oraram a íngua sumiu completamente e eu consegui engolir novamente."

Tainany Escobar Salas de Cura Gravataí/RS - Brasil

Síndrome do Pânico foi embora

"Eu tinha muita angústia, Síndrome do Pânico e muita tristeza. Logo na primeira noite depois que estive nas Salas de Cura decidi não tomar os remédios e dormi pesadamente a noite inteira. Nas noites que seguiram continuei dormindo bem e para surpresa do meu marido tenho dificuldade de me acordar de manhã. Não tomo mais remédios. Graças a Deus fui curada!"

Zenaide Sala de Cura Porto Gravataí/RS - Brasil

Dor nos pés passou

"Eu estava com uma dor nos pés desde Dezembro de 2010 e nada que eu fizesse melhorava, sempre voltava; mas um dia eu conheci a sala de cura e fui liberta e hoje sei que estou completamente curada. Também na vida financeira estão acontecendo milagres que só Deus tem para nos dar. Obrigada meu Deus."

Ana Maria G. Souza Sala de Cura Gravataí/RS - Brasil

Surdez foi curada

"Eu estava com o coração muito aflito, passei pelas Salas de Cura e os anjos que me atenderam me deram conforto, paz e fui curada de uma surdez que já tinha um mês mais ou menos. E para honra e graça de Jesus me libertou e meus dois filhos também foram abençoados. Continuarei com fé no meu Deus que pode tudo, graças a Deus amém e abençoe todos que passam pelas Salas de Cura."

Cristina de Souza Cruz Sala de Cura Cacoal/RO - Brasil

Câncer de Pulmão

"Desde que começou a Salas de Cura eu venho participando, e tenho sido abençoada, pois estou vencendo uma luta grande, que era um câncer de pulmâo e as orações da Salas de Cura tem me fortalecido e tenho me sentido muito melhor; mês de agosto ou setembro apareceu um caroço no pescoço, mas para honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo sumiu. Deus abençoe essas equipes que tem trazido esperança aos que tem ido as Salas de Cura."

Elizabethi M. de Macedo Sala de Cura Cacoal/RO - Brasil

Refluxo há mais de 20 anos curado

"Para honra e glória do Senhor, eu testemunho que recebi a benção, a cura de uma enfermidade, refluxo acompanhado de muito soluço, em que tratei por incontáveis vezes, ao longo de mais de 20 anos. Hoje estou liberta, o Senhor me curou. E além desta, já recebi outras bênçãos, o Senhor me libertou também, antes da enfermidade acima, de uma gastrite terrível, de uma enfermidade no fígado, onde todos os tratamentos pela medicina não resolveu. O Senhor também me livrou de uma cirurgia da vesícula. Grandes são Suas maravilhas. Eu louvo o Senhor dos Exércitos. Obrigada meu Deus."

Ivanir Barbosa de Souza Sala de Cura Cacoal/RO - Brasil

Osteoporose, Fibromiolgia, tiróide, ritmia cardíaca - coisas do passado!

"Eu tinha sérios problemas de saúde, osteoporose, tireoide, fibromialgia, ritmia cardíaca, inchaço das pernas, agora graças a Deus não sinto mais nada. Eu engasgava com a própria saliva, com a fala, ao ingerir alimentos, a noite eu acordava engasgada e vinha aquele horrível acesso de tosse, no trabalho quando começava a explicar as atividades vinha a tosse me deixando sem fala. Era triste. Depois que comecei a frequentar a Salas de Cura, nunca mais engasguei, minha saúde voltou graças ao Divino Espírito Santo de Deus."

Ceir Maria Bortiza Sala de Cura Cacoal/RO - Brasil

Ovário totalmente curado

"Eu passei pela Dr.ª Ginecologista no dia 27 de março, e tive que passar por um ultrassom e com isso foi descoberto que eu tinha um problema no ovário esquerdo, ela me passou que ia ser meio complicado, mas coloquei a minha fé no Senhor Jesus e vim para a Salas de Cura 4 vezes, e o Senhor Todo Poderoso me deu uma cura perfeita, porque foi a mão Dele que curou e hoje, dia 29 de julho de 2011 está aqui o meu testemunho."

Samara B. S. Vegelato Salas de Cura Cacoal/RO - Brasil

Liberta do Vício do Cigarro

"Eu fumava há 15 anos, por muitas vezes tentei parar, mas não consegui. Até que conheci a Salas de Cura e fui lá determinada a pedir para parar de fumar, mas sentia vergonha de dizer para as pessoas que fumava, no pedido de oração pedi por uma cura, mas em meu coração eu queria parar de fumar. Então não duvidei nem um pouco e tive muita fé, percebi que Deus agia sobre mim naquele momento, usando as pessoas do Salas de cura em oração me libertou desse vício. Saindo dali naquela noite nunca mais tive vontade de fumar."

Débora C. Salas de Cura Gravataí/RS - Brasil

Curada da Dor na Alma

"Meu nome é Janaina Rodrigues Basso, tenho 30 anos, moro em Cachoeirinha/RS. Há 2 anos tive câncer de mama, lutei pela minha vida, mas mudei pra pior, tudo era motivo para eu brigar, ofender, chorar. Sentia uma raiva de algo que não sei como explicar. Mas fui apresentada ao Salas de cura, e como Jesus nunca abandona seua filhos, na primeira vez que conversei com as oradoras eu tinha dores e um grande sentimento de raiva, no dia seguinte eu estava sem dores e bem mais calma, sinto o amor em mim. Em nome de Jesus eu sou uma pessoa melhor. Jesus me ama e eu amo ele."

Janaina R. Salas de Cura Gravataí/RS - Brasil

Liberta do Vício na Metanfetamina

"Depois de ter ido ao Salas de Cura fui liberta do vício da meth (metanfetamina). Obrigado Senhor, Obrigado Jesus!"

Donna R. Salas de Cura Spokane/WA - Estados Unidos

Liberto do Vício nas Drogas

"...Já bem no final da tarde a Bette me ligou e me falou de um contato aqui em Spokane onde deveríamos ir para receber oração. Eu ainda estava sem entender bem do que se tratava mas a Kris se informou e encontrou o endereço da Salas de cura em Spokane. Descobrimos que era a apenas alguns blocos de distância de onde tínhamos tido uma audiência decretando nossa falência hoje pela manhã. Quando eu e a Kris cruzamos a rua para entrar no prédio da Salas de Cura tive a forte sensação de estar no lugar certo no momento certo. Senti uma paz e uma calma que raramente, se é que já alguma vez, tenha sentido antes. Quando chegamos eles estavam abrindo e já tinha bastante gente. Tinha muitas pessoas esperando para serem atendidas. Lembro ter pensado: "parece coisa de novela! Ainda se eu estivesse esperando pra entrar num barzinho parecia fazer mais sentido". Por favor não me entenda mal... os milagres e as misericórdias de Deus tem acontecido em muitas igrejas eu não quero de modo algum parecer não estar levando o assunto a sério. Mas imaginar algo assim acontecendo ali, no meio da tarde, no centro da cidade estava simplesmente difícil de acreditar! Apareceu um atendente com um sorriso carinhoso e radiante. Tenho que admitir não consigo lembrar de nenhum dos nomes desse pessoal todo. Nunca fui agraciado com o dom de guardar os nomes, mas sabe se lá o que Deus não vai fazer amanhã? Nos deram uma prancheta com um formulário simples para preenchermos. Tinham várias perguntas tais como qual igreja que pertencíamos e sei lá mais o que! O que ocupava minha mente era o que que eu quero que eles orem por mim e qual resultado eu estou esperando. Minha resposta a essas perguntas eram: 1) Libertação do vício do Crack e 2) Mente sóbria e 3) Direção. Quando chegou nossa vez nos conduziram a uma sala menor com algumas cadeiras, quatro homens e algumas mulheres para orar por nós. Um dos homens me olhou no fundo dos olhos e perguntou: "o que que você quer que Deus te faça?" Tudo que eu pude pronunciar foi "Que me perdoe!" e aí eles oraram. Honestamente não lembro muita coisa sobre a oração mas gastei metade de uma caixinha de lenço que eles tinham. Aí eu e a Kris saímos como que flutuando do Salas de cura e fomos até nosso carro. No caminho de volta para casa senti que tudo que eu podia ver: as ruas, os prédios, as árvores, e tudo mais – era como se eu estivesse vendo pela primeira vez... era como se nunca tivesse estado ali antes, apesar de eu já estar morando ali por um ano e meio. Talvez a coisa mais especial, das coisas "novas" que eu estava vendo foi que quando olhei para os olhos da Kris vi que era a mulher mais bonita que eu já tinha visto na vida, " a minha esposa"."

John G. Salas de Cura Spokane/WA - Estados Unidos

Cura da Bipolaridade e Depressão

"Fui ao Salas de Cura em março deste ano por causa da bipolaridade e depressão profunda que não estava conseguindo vencer já há 9 meses. Estive hospitalizada durante o verão de setembro do ano passado e desde então, não encontrei mais motivação prá viver. Uma amiga sugeriu que eu fosse ao salas de cura. A equipe me atendeu demonstrando amor e carinho, e isto me deixou muito animada. Juntos, nos levantamos contra o espírito do impossível e tomamos posse da verdade que com Deus todas as coisas são possíveis! Desde então comecei a ter um amor novo pela vida e interesse por coisas novas e a alegria começou a fluir livremente em mim. Sou muito grata pela Salas de Cura."

Joy M. Salas de Cura Charlotte - Estados Unidos

Vértebras Curadas

"As minhas costas foram curadas de duas vertebras quebradas, duas hérnias de disco e osteoporose. Eu tenho 36 anos de idade e por 16 anos vivi com dores terríveis, causadas pela degeneração dos discos. Graças a Deus – estou curada."

Emily B. Salas de Cura Spokane/WA - Estados Unidos

Passou o frio exagerado

"Testemunho de libertação e cura de certas regiões do corpo com frio exagerado. No primeiro inverno após o falecimento do meu marido, passei a sentir as mãos, abdome e os pés gelados. Esse problema causou-me muitos transtornos. Ao chegar nas Salas de Cura fui ministrada e esse sintoma foi identificado sendo espírito de morte, e então recebi oração e fui liberta. Para a glória do Senhor Jesus."

Márcia J. Machado Netto Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Libertação da Mágoa

"Testemunho de cura de ferida antiga. Há 22 anos vinha ocorrendo problemas de mágoas com minha enteada. Eu orava e clamava a Deus para conseguir perdoá-la, mas não conseguia. Até que chega o dia quando conheço as Salas de Cura e o Espírito Santo fala ao coração da ministradora que eu tinha uma raiz de amargura no coração e era exatamente essas mágoas. Foi orado e o Senhor preparou o encontro e nos acertamos. E glórias a Deus, me sinto em paz com ela."

Márcia J. Machado Netto Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Cura na Coluna Cervical

"Testemunho de cura da coluna cervical. Fui curada após um mês e meio de dores fortes, tontura e muito desconforto. Fazendo exames e fisioterapia e nada trouxe resultado. Ao conhecer as Salas de Cura recebi oração e o mal foi repreendido e passei a me sentir melhor até a completa cura. Tudo para a honra e glória do Senhor Jesus. Amém."

Márcia J. Machado Netto Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Curada da Renite Alérgica

"Eu tinha Renite Alérgica, cujas reações desencadeavam principalmente na primavera. Usava antialérgicos com corticoides para ter alívio dos sintomas. Na primeira vez que vim, o nariz descongestionou. Mas ainda sentia dor e coceira. Nas vezes seguintes, fui ministrada novamente nas questões que haviam permitido que eu sofresse com a renite. E desde então, estou respirando bem, sem dor, sem desconforto; mesmo na primavera. Pela primeira vez em muito tempo, não estou usando antialérgicos."

Aliane Melo Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Melhora nas Finanças

"Na sala de Oração foi-me revelado que tinha dentro da minha casa um rato que roía, (financeiro) na hora da oração veio novamente a revelação que aquele mal tinha sido quebrado. Daquele dia em diante tudo está mudado dentro da minha casa, tudo dando certo em nome de Jesus. Eu agradeço a Deus em primeiro lugar, e também pela vida das irmãs em nome de Jesus."

Nedi S. Beltoli Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Passou o frio exagerado

Pela segunda vez estou participando da Salas de Cura. Tinha uma dificuldade de evacuar. No segundo dia da vinda na Salas de Cura, foi muito regular o funcionamento dos intestinos. Também através das bênçãos da Salas de Cura fiquei mais feliz. Tentei esquecer (e esqueci) as mágoas com uma pessoa. A partir de hoje lutarei para que ela venha frequentar a Salas de Cura em nome de Jesus. Obrigada."

Maria da Conceição Carpe Maser Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Pressão Normalizou, dor nos pés e nas mãso desapareceram

"Não tive mais dor no de cabeça e nos pés. A minha pressão normalizou e as minhas mãos não adormeceram mais e nem doeu mais. Obrigada Jesus. Bendito seja Teu nome. Amém."

Iara Maria de Azevedo Almeida Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Dor lombar desapareceu

"Há um mês que venho sofrendo de dor lombar, só passava a dor se tomasse injeção. Mas hoje fui curada e consigo fazer movimentos que não fazia antes. Obrigado Jesus. "

Lucy Vargas Rocha Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Não tem mais Dor nas panturrilhas

"No dia 06/09/11 estive aqui na Salas de Cura com muita dor nas panturrilhas, com a oração que recebi através das irmãs acordei sem nenhuma dor. Logo pedi para irmã orar por mim, pois queria trocar de emprego pois ganhava pouco, a irmã em oração pediu Deus se tinha uma porta melhor, ou que em meu próprio serviço dessem uma nova oportunidade, e assim foi na sexta feira dia 09/09/11, houve um aumento em meu salário e do meu vale alimentação. A irmã profetizou que a resposta viria no final daquela semana, e Deus respondeu esta oração. Por isso glorifico a Deus por ser tão bom comigo, e sempre estar junto ao meu lado. Que Deus continue usando estes vasos em sua mãos, que Deus capacite para podes ajudar mais vidas que precisam receber mais do Senhor."

Priscila Villodre Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Coluna Curada

"Através das orações aqui na Salas de Cura recebi este milagre de Jesus que me curou da coluna."

Maria Salete F. Silveira Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Tinha uma perna mais curta - Agora estão Iguais!

"Tenho vindo aqui na Salas de Cura acompanhando minha filha Kátia. E hoje pedi atendimento para mim e recebi cura dos meus joelhos que estavam doendo e também estada com uma das pernas mais curta do que a outra, e quando elas oraram por mim a perna foi para o lugar. Então agradeço a Deus Pai e o seu Filho Senhor Jesus Cristo. Eu creio que Ele vai fazer muito mais na minha vida. Este é meu testemunho."

Creusa T. S. da Silva Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Dor no Braço há cinco anos foi embora

"Eu estava com muita dos no braço há 5 anos, hoje vim na Salas de Cura e estou curada. Hoje fui curada."

Elenir Silva da Silva Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Joelhos e Tornozelos não doem mais

"Meu nome é Pedro Antônio e tenho 24 anos. Este testemunho que deixo é pequeno, mas a fé com que foi colocada foi muito grande. E há muito tempo eu tinha uma dor grande nos joelhos, e tornozelos, e através da oração e a fé com que foi colocada diante de Deus, não sinto mais dores, e depois do dia que conheci a Salas de Cura e Deus a minha vida mudou verdadeiramente, em nome de Jesus, na minha vida, agora é só vitória."

Pedro Antônio Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Cura da Infecção Urinária

"Estava com infecção urinária, com dor, tomava antibiótico e não me fazia bem, tive que parar. Recebi oração na Salas de Cura e não sinto dor alguma. Deus é maravilhoso, me sinto muito amada por Ele."

Maria A. Davila Salas de Cura Porto Alegre/RS - Brasil

Câncer de Pulmão

"Durante 24 anos fui médico diretor de uma clínica bem movimentada. Em meio as atividades cotidianas, fui surpreendido com um diagnóstico bastante dramático: tumor maligno inoperável nos pulmões. No decorrer do tratamento médico, eu, minha esposa e nossos filhos começamos a buscar a Deus intensivamente. Também algumas pessoas da nossa Igreja pediram a Deus pela minha cura. Agora estou completamente curado. Obrigado Jesus." (Após sua cura ele e sua esposa Anne abriram o primeiro de inúmeros salas de cura na Alemanha)."

Dr. W. Schürenberg Salas de Cura Augsburg/BY - Alemanha

Passou o frio exagerado

"Algumas semanas atrás eu estive na Salas de Cura de Munique com vários problemas de saúde. Um grupo de pessoas muito queridas orou pela minha cura. Já desde muitos anos eu tinha um problema de sensibilidade do lado esquerdo do rosto que me incomodava muito – não era dor – e sobre isso eu não falei para eles. Exatamente nessa situação eu recebi a cura. A minha arcada dentária mudou, constatei isso ao colocar a minha dentadura, fui no dentista e foi confirmado a mudança da arcada dentária. O nosso Senhor é sempre cheio de surpresas! Louvor, adoração e ações de graça sejam dadas à Ele em toda a eternidade! Em outono de 2012 foi encontrado em mim um tumor (carcinoma in situ). Estive mais ou menos três vezes na Salas de Cura. Agora depois de mais ou menos três meses os médicos me informaram que o tumor desapareceu completamente. Eu tenho uma gratidão muito grande a Deus, porque eu sei que foi Ele que operou. Eu tinha bons médicos e um bom acompanhamento terapêutico, porém tinha certeza que Jesus opera. Desde do dia que fui na Salas de Cura fiquei simplesmente calma e esperançosa que ficaria completamente curada."

Salas de Cura Munique/BY - Alemanha

Dor causada por Reumatismo foi embora

"Em novembro de 2008 estive na Salas de Cura depois de estar com dor nas mãos e antebraços a mais ou menos sete meses. As mãos não se dobravam. Em janeiro cancelei a operação que estava agendada na clinica de reumatismo. Louvado seja o Senhor por esse milagre."

H. Salas de Cura Munique/BY - Alemanha

Borriliose Eliminada

"Paz,Estive quatro vezes na Salas de Cura e foi entre 4 de fevereiro e 4 de abril de 2007. Segundo a Palavra de Deus tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus! E isto é verdade! Aqui o resumo do que aconteceu. Deus atendeu as orações de vocês, usou os remédios e também o fato de eu ter me agarrado na obra de Jesus e fez com que todos os germes da Boreliose morressem! Vale a pena agarrar-se Nele e na Sua Palavra, porque Ele nunca desiste de nós! Em fevereiro quando estive na Salas de Cura havia recém recebido o exame constando resultado positivo de Borrelia. Depois disso minha condição física começou a melhorar cada vez mais! Os Borrilien estão mortos, pois eu estou muito bem e aquelas recaídas terríveis que aconteciam quando as Borrilien de uma hora para outra se multiplicam, (elas ficavam escondidas nos tecidos conjuntivos), acabaram. Aleluia!Durante minhas férias na Suécia eu fiz um teste da minha saúde parando de tomar os remédios da pressão do sangue. De fato, eu pude parar de tomar os remédios e por um período de 5 semanas tive apenas um pequeno sintoma. Então tomei uma dose bem pequena e tudo se resolveu, a pressão do meu sague está agora normal. Eu tomava esses remédios para pressão de sangue há 16 anos! Eu tinha um cansaço que me obrigava a descansar ao meio dia, isto acabou, eu não preciso mais dormir ao meio dia! Agora por exemplo, estou vindo do pátio onde estava rachando lenha e cortei pedacinhos bem pequenos! Eu agradeço a vocês e ao Senhor por servirem com fidelidade, pois através disso Ele mostrou mais uma vez que a Sua Palavra é verdadeira e que a obra de Jesus na cruz é completa e foi completada para que fizéssemos uso dela.Toda honra seja dada ao Senhor! No amor de Jesus M.G. Obs.: tínhamos a informação que até esta data a Borreliose não tinha cura na Alemanha."

M. G. Salas de Cura Munique/BY - Alemanha

Cisto na Cabeça

"Querido grupo de oração do Healing Rooms, Preciso contar para vocês algo maravilhoso e tremendo que aconteceu: talvez vocês se lembrem que algumas semanas atrás eu estive aí e vocês oraram pelo, ou seja, contra o meu cisto no seio maxilar (cavidade na face), pouco tempo depois as dores diminuíram bastante, porém tinha impressão que o cisto ainda estava lá. Ontem o médico me pediu para passar na clinica e fazer novas Tomografias Computadorizadas do cisto; ele queria estar seguro que o cisto não tivesse infeccionado, mais principalmente saber qual era a causa, pois depois das operações o cisto voltava. Eu não tinha muita certeza do que fazer, mas me decidi, deixar somente o Senhor agir e esperar n’Ele. Porém, de alguma maneira, senti uma paz no coração, então decidi ir até a clinica... Mostrei ao médico a Tomografia Computadorizada que havia feito há umas semanas atrás e ali podia se ver bem claro o seio maxilar. (Mais ou menos uma semana depois que esta rediografia foi feita é que eu estive aí na Salas de Cura e depois disso que eu não fiz mais nada sobre esse cisto, a não ser orar, é claro)Aí então o médico fez novas Tomografias Computadorizadas... e o que eu tenho pra dizer pra vocês? O cisto desapareceu, completamente! Assim como se ele nunca tivesse existido, Aleluia!!! Do ponto de vista médico não existe nenhuma explicação para este fato, isto é realmente um verdadeiro milagre!!Eu agradeço a vocês mais uma vez de todo coração pela oração e louvo e adoro o Senhor por aquilo que Ele fez!!"

Ariane L. Salas de Cura Munique/BY - Alemanha

Tumor se establizou

"Já faz um mês em janeiro que eu estive pela primeira vez aí nas Salas do Healing Rooms. Hoje quero com todo prazer contar pra vocês as experiências que tive aí. Como eu sofro de um tumor que se avança com muita rapidez (tumor nos ossos). Aconteceu de verdade que depois da última vez que estive aí e pedi oração pela minha cura, que os valores do tumor se estabilizaram (ficaram como estavam). Hoje deu uma pequena aumentadinha nos valores. Mesmo assim olhando a situação em que eu me encontrava houve uma verdadeira vira volta na situação pelo que sou muito grata a Jesus. Os momentos na oração fizeram de fato tão bem que eu realmente senti um rio morno correr da cintura para baixo. Que nunca tinha sentido antes e que mesmo depois de algumas horas não parou de fluir."

G. D. Salas de Cura Munique/BY - Alemanha

Vertigens Sumiram

""Eu sofria de uma tontura por amis de 2 anos, por causa de um deslocamento dos otólitos (cristais no ouvido). Fui a médicos diferentes, mas nenhum trouxe qualquer resultado e muito menos cura. Apesar dessas decepções continuo pedindo a Deus pela sua ajuda. Um dia ele me mandou essa ajuda através de uma mulher que eu recém tinha conhecido que me falou do Healing Rooms. Numa das salas de oração três obreiros me receberam. Um deles ficou atrás de mim e impôs sua mão no ouvido que estava doente. De repente eu senti como meu corpo inteiro estava tremendo e este ouvido doente ficou quente. No final me falaram das coisas que tinham ouvido de Deus para minha vida. Essas visões me ajudaram muito nesse ponto da minha vida e também me encorajaram. Desde esse dia estou curada. Eu quero AGRADECER em primeiro lugar o meu Deus. Agradecer também todo grupo da Salas de Cura pelo seu incansável trabalho. OBRIGADA JESUS."

N. Salas de Cura Munique/BY - Alemanha

A Pressão nso Olhos normalizou

"O Espírito Santo fez uma pressão para que eu fosse ao oftalmologista fazer um teste de visão. Durante a consulta o médico constatou que havia uma pressão demasiada nos meus olhos e me mandou fazer mais um exame. Este exame mostrou que era estrela verde. Tratamento: tomar um remédio que eram uns vidrinhos bem caros (por duas semanas custaria 80 Euros) a minha vida inteira e eu deveria voltar depois de duas semanas para ver se as gotas tinham dado resultado. Um dia antes eu estive no Healing Rooms. Eu tinha certeza que Deus iria me curar. A equipe de oração teve uma visão para mim: uma pequena menina brincando de bambolê. A interpretação foi: cinturão da verdade, a verdade me liberta. O que e em quem que você crê? A verdade de Deus ou na violência dos médicos? Eu me decidi pela verdade de Deus. Eu tinha tido um sonho que eu estava com um óculos de sol o qual estava com um selo de segurança. Meu marido achou que este era um sonho sobre cura. Eu fui para essa hora marcada para fazer o controle e o médico ficou bem entusiasmado porque a pressão nos olhos estavam totalmente normais pulou de 18 para 13 graus. O que ele não sabia é que eu não tinha tomado nenhuma das gotas. Então dei o testemunho a ele que Deus havia me curado sem as suas gotas, porque eu tinha ido a um lugar onde oraram por mim. Obrigada Senhor, Aleluia."

Salas de Cura Munique/BY - Alemanha

Nódulo na Tireoide e Ovários Policísticos

"Agradeço a Deus por mais essas curas! Minha família tem muitos casos de câncer. Tanto minha mãe como minha irmã chegaram a retirar a tireoide por isso, e meu pai teve carcinoma nas cordas vocais. Em 2008 fiz alguns exames e foi diagnosticado um nódulo na tireoide, e ovários policísticos, por isso deveria fazer acompanhamento a cada seis meses com a possibilidade de cirurgia. Passei pela Salas de Cura em fevereiro de 2017, e pedi por esse e outros motivos de oração. Para Glória do nome de Jesus, ao fazer os exames em março de 2017. Não havia mais nenhum nódulo, nenhum cisto nos ovários e meu útero também estava ótimo! Completamente saudável, dou a honra ao nome de Jesus que é poderoso!!"

Lhaís Capelato de Marchi Silva. Salas de Cura Aliança /SP – Brasil

Condromalácia Patelar

"Dou glórias a Deus por ter me Curado! Com cerca de 14 anos de idade fui diagnosticada com Condromalácia Patelar, o que, segundo o médico, após alguns anos me impediria de andar pelo desgaste de cartilagem dos joelhos, e que me levaria a uma cirurgia ou enxertos. Tive que deixar de fazer exercícios físicos, inclusive na escola. Passei pelas Salas de Cura em 2016 e refiz os exames no final do ano, onde já mostraram nenhum dos sinais da doença. Continuei sentindo algumas dores, e ainda não podia fazer muitos exercícios. Passei novamente pelas Salas de Cura e continuei tomando posse da minha cura. Até que em Maio/2017, durante o período de intercessão das Salas de Cura, oramos e a dor passou. Pude voltar a andar normalmente, praticar exercícios- já estou até correndo, para Glória do nome de Jesus! A Ele toda Honra e todo Louvor! Amém!"

Lhaís Capelato de Marchi Silva. Salas de Cura Aliança /SP – Brasil

Miopia

"Dou glórias a Deus por tantas bênçãos e curas! Desde a infância necessitei de óculos para a miopia. Usei durante muitos anos, e após começar a passar pelas Salas de Cura, também passei a pedir por essa cura. Na última consulta de rotina a um oftalmologista, levei meus óculos para análise e o médico insistiu que os óculos estavam errados, e que seriam de outra pessoa, pois era impossível terem sido feitos para mim, pois eu não tinha nenhum problema nas vistas! Fiz todos os exames de análise da retina, fundo do olho, campo visual, e para a Glória de Deus TODOS eles tiveram resultados perfeitos, sem nenhum problema na visão! A Ele toda Honra e todo Louvor! Amém!"

Lhaís Capelato de Marchi Silva. Salas de Cura Aliança /SP – Brasil

Vida Transformada

"Deus é maravilhoso, depois das Salas de Cura tudo mudou, graças à Deus para melhor! Estou vendo o sobrenatural em minha vida. Intimidade com Deus e transformação em todas as áreas. O manifestar está sendo algo grandioso que não tenho como expressar, é algo muito forte.

Dons espirituais renovados, vejo anjos entregando as bênçãos; Coragem e ousadia para falar; Casamento totalmente restaurado, meu esposo Valdir cada vez mais sensível com os dons do Espirito Santo. Ainda estou impactada com tudo!"

Cintia Raquel Matias Costa da Silva. Salas de Cura Aliança /SP – Brasil

Crises de Enxaqueca

"Agradeço a Deus por mais uma cura! Desde a infância sempre tive muitas crises de enxaqueca. Crises terríveis que me levavam ao pronto socorro, onde por muitas horas eu tomava coquetéis de remédios que não faziam efeito- analgésicos, corticoides, anti-inflamatórios.... Voltava para casa com a mesma dor, e a vontade de bater a cabeça na parede para ver se adiantava. Comecei a sentir menos dores ao passar pelo Encontro com Deus, no início de 2016, mas ainda assim, uma ou duas vezes no mês a dor aparecia e me fazia perder pelo menos 1 dia de cama. Mas pelo sangue de Jesus, que passei a aplicar depois de ter passado pelas Salas de Cura e reivindicar a minha cura durante as crises, hoje posso dizer que fui liberta desse mal! Há mais de 06 meses não vou ao hospital para ser medicada, e não sinto mais nenhum sintoma de enxaqueca! Glória a Deus!"

Lhaís Capelato de Marchi Silva. Salas de Cura Aliança /SP – Brasil

Cura de uma Super Bactéria

"Minha série de leucócitos estava em 7.670 e indo nas Salas de Cura, se normalizaram passando a inferior 10,8!"

Salas de Cura Jardim 23.Volta Redonda/RJ – Brasil

Cura da Pneumonia e Linda experiência com Cristo!

"A todos os que não creem, aos ateus, escarnecedores, aos que creem em deuses de contos: Este é o meu fiel testemunho do poder e do amor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. "Aleluia, aleluia, amém, aleluia"

Era o início de 2016 e caí doente com bronquite, o que eu tive todos os anos desde a sexta série (tenho 54 anos). Nos últimos cinco anos, minha doença piorou passando a pneumonia. Desta vez, o médico geral me informou que eu deveria ir imediatamente à sala de emergência, então eu fui. Quando a enfermeira verificou meus sinais vitais, ela disse: "Seu coração está batendo esquisito." Eu disse a ela que eu sabia que tive alguns batimentos cardíacos irregulares por alguns anos. De imediato, eles me mudaram para uma sala no ER e começou uma série de testes.
Mais tarde eles me mudaram para um quarto de hospital, onde eu teria que ficar na próxima semana. Durante esse tempo, fiquei com IVs em ambos os braços, um monitor cardíaco, medicamentos, analgésicos, CAT exames, testes cardíacos, varreduras cardíacas e todos os outros tipos de teste que você poderia pensar .... No dia anterior a internação, o cardiologista me deu algumas más notícias. Ele disse: "As artérias para o seu coração estão obstruídas. Você precisará de uma angiografia e você precisará de três a cinco". Ele explicou que não era seguro fazer a cirurgia imediatamente por causa da pneumonia e bronquite, ele queria esperar até que meus pulmões fossem limpos para agendar.
O medo e a angústia mental começaram a entrar em mim. Devo dizer, orando ao nosso Senhor nesse momento na minha cama de hospital, senti-me envergonhado de não cuidar melhor de mim mesmo. Eu estava enfrentando a realidade da mortalidade. Em breve, descobriria que, quando estamos no nosso mais fraco, o Senhor está no seu mais forte em nossas vidas.
No dia seguinte, depois de passar por todo o processo de alta do hospital, eu estava exausto e tudo o que eu queria fazer era ir para casa. Mas no meu caminho para casa, um bom amigo me ligou no meu celular. Era Russ, que estava ciente da minha situação e ele me pediu para ir à Sala de cura em San Clemente, onde ele faz parte de uma das equipes de oração de cura que ajudam as pessoas com a caminhada com o Senhor, oram pela cura de doenças do corpo e também por uma alma perturbada. Eles curam com a ajuda direta de nosso Senhor. Eu disse a Russ que eu não tinha vontade de ir e que eu estava indo para casa. Mas ele insistiu, isto era o que eu precisava, então concordei com relutância. Eu já havia estado na sala de cura, mas Russ disse que se mudaram para um novo prédio a poucos quarteirões de distância do antigo. Ele me deu as direções e eu fui, mas meu GPS não conseguiu encontrar o endereço, fiquei dirigindo em círculos. Achei o que pensava que era o prédio correto, mas não era. E andando em volta por uma hora, senti-me mentalmente e fisicamente exausto. Liguei para o Russ mais uma vez e disse a ele: "Eu vou para casa". Eu estava pensando que meus problemas e condição tinham sido congelados e lá não tinha nada que eu pudesse fazer para mudar isso. Russ disse: "Você está quase chegando, já está aqui na esquina". Eu relutantemente disse, “ok”, senti um profundo impulso na minha alma. A vontade de chegar lá tornou-se mais forte a medida que me aproximava. Uma vez dentro, pensei: "Que bom estar aqui, realmente não havia um lugar melhor para estar neste momento".
Foi-me dito para sentar na sala de espera, com música de adoração suave, eu fiquei ali sentado, fechei os olhos e comecei a mergulhar naquela paz. Pouco tempo depois, veio Sheryl, caminhando em minha direção pelo meio do corredor com os braços abertos, dizendo "Bem, estamos prontos para receber o Senhor? " Como eu tinha estado ali antes, eu sabia o que iria acontecer, todos os três iriam orar por mim. Com meus braços levantados, todos nós começamos a chamar o nome do Senhor: "Jesus! Jesus!" "Aleluia! Aleluia!" Continuei clamando com as minhas mãos levantadas e então minhas mãos começaram a tremer e eu comecei a chorar em voz alta para o Senhor. Eu sabia que estava entregando toda a minha vida, achava que isto iria me trazer dor, sofrimento, medo, etc. Mas mentalmente e fisicamente senti uma sensação de consolação tremenda que começou a preencher minha mente e meu corpo. Ao mesmo tempo, comecei a ouvir um som distinto, um rugido de vento cada vez mais forte, girando pela sala. Eu podia sentir isso e ouvir, enquanto ainda estava ciente dos louvores na sala.
Com os olhos fechados e a cabeça inclinada para cima, comecei a ver um vazio branco na direção do teto. O som que eu escutava tornou-se como cascatas precipitadas, quase ensurdecedor, e pensei "alguma coisa está acontecendo! "Mas não havia tempo para nada, eu estava nele. O teto e as luzes desapareceram onde vi o vazio e agora me tornei um com o vazio. Eu continuava naquela posição, me entregando, clamando ao Senhor, quando um par de mãos e braços começaram a vir em minha direção. Eles me pegaram e começaram a me levantar. Eu podia sentir a gravidade no meu corpo, me movendo para cima, com minhas pernas penduradas no vazio, gritei "Ai! Ai! ". E, como num ímpeto eu subi, como quando se pega uma criança pequena. Daí em diante só senti alguém me segurando, com os braços ao redor de mim, num abraço amoroso. Era Jesus Cristo, nosso Senhor. Ele me mudou de um homem assustado, confuso e perdido, numa criança em seus braços. Fisicamente e emocionalmente, eu diria que tinha aproximadamente a idade de três ou quatro anos. Com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, apertei sua túnica com minhas mãos como as crianças costumam fazer. Descansei minha cabeça no Seu peito e senti aquele amor absoluto, a paz e a proteção.
Eu estava plenamente consciente do que estava acontecendo, bem como dos meus arredores. Enquanto o Senhor me segurava, pude ver sobre seu ombro esquerdo meu antigo pátio escolar onde frequentava a escola e jogava durante oito anos. Então eu comecei a sentir um leve vento no meu rosto, uma vibração que ia e vinha eu olhei para baixo à minha esquerda e de repente os vi. Eles eram querubins que cercavam Cristo! Devia haver ali vinte a trinta deles, talvez mais, todos eles girando ao redor do Senhor, voando como abelhas ou beija-flores. Eles eram um com ele, conectados à sua Natureza Ágape Majestosa que fluía, saindo Dele pela barra de sua túnica, “Halleluiah”. De repente, os querubins se movimentaram, voando em todas as direções. Havia tanto deste vento suave criado pelo movimento de suas asas, que tirou um pouco da minha respiração, assim como seria se um forte vento estivesse soprando no seu rosto, se você já soprou no rosto de um bebê ou no rosto de uma criança pequena vai entender.
Mas, como eu disse, esse vento era suave, emanando de suas asas, que emanava do Senhor. Enquanto eles estavam voando, eu podia ver seus pequenos corpos, criaturas robustas com cerca de 60cm de altura com roupões brancos e faixas douradas. Seus cabelos eram meio longos e encaracolados puxado para trás com algum tipo de prendedor de cabelo dourados ou pequenas coroas. Via o senso de responsabilidade que tinham em cumprir sua tarefa, ao mesmo tempo eles estavam satisfeitos por fazer o que estavam fazendo.
Embora eu ainda não tivesse visto seus rostos, eu fiquei maravilhado e em estado de choque com o que eu estava experimentando e enquanto eu segurava a túnica do Senhor, comecei a chorar de novo. Mas desta vez foi por causa do amor absoluto, da verdade e do conhecimento da presença do Senhor. Por algum motivo, não pude olhar mais alto, o suficiente para ver o rosto inteiro do Senhor, apenas para seus lábios, face e queixo. Seu cabelo era castanho escuro, o comprimento até os ombros e ele tinha um pouco de bigode e cavanhaque. A cor da pele era bronzeada. Então, com algumas palavras das quais não pude compreender, e com uma suave onda saindo da Sua mão direita, enquanto ele me segurava com a esquerda, ele ordenou aos querubins que se ajuntassem à minha esquerda. Com as costas para mim, eles formaram uma parede de vibração das Asas. Todos menos um, que veio da minha esquerda, detrás de mim para a minha frente, onde pude vê-lo. Ficamos face a face, a mais ou menos um metro de distância, olhando um ao outro. O querubim estava flutuando e tentando ficar quieto quando o Senhor ordenou a ele aquietar-se. Seu rosto e seus movimentos obedeceram rigorosamente a vontade do Senhor. Seus olhos eram como cristais, o brilho da criação perfeita. A testa um pouco mais alta em proporção ao seu corpo. Ele tinha dois pequenos ossos aerodinâmicos que se projetam logo acima de cada lado de suas sobrancelhas, maiores na frente, em seguida, afunilando-se para a linha do cabelo e as orelhas, um pouco apontadas, mas não pontiagudas. Sua pele era lisa e sem defeito e tinha uma cor. Na verdade, todos os querubins eram de cores um pouco diferentes, do jeito que somos, acho. Eles foram feitos de forma perfeita e assim eram as cores na pele deles.
Comecei me conscientizar da realidade que estava presenciando, da magnitude do conhecimento do que é. Todas as dúvidas, perguntas e respostas a qualquer coisa que alguma vez tenha pensado ou ouvido de alguém sumiram em um segundo. Tudo converge a Cristo. Quando o Senhor ordenou ao querubim que se ajuntasse aos outros, coloquei minha cabeça de volta ao seu peito com meu rosto molhado de lágrimas. Ele me aproximou dos Seus lábios e falou suavemente ao meu ouvido "Nada acontecerá a você. "Quando Ele falou, tudo no mundo encontrou resposta, tudo se tornou verdade absoluta, tudo o que já foi, que é e o que será era Ele: Jesus! Jesus! Aleluia, Aleluia. Venha a nós o Seu reino! Não há nada que possa impedir! Ele é o significado da vida. Então meu espírito voltou para a cadeira e eu abri meus olhos, ainda chorando. Os três ministradores continuavam orando, Sherle ainda na minha frente com as mãos e os braços abertos.
"Foi Jesus!" Eu disse em uma espécie de gagueira infantil.
"Ele soprou sobre mim"
"Ele soprou sobre mim"
"Foi um milagre!"
Depois de ter compartilhado o que tinha acabado de acontecer, todos nós louvamos o Senhor. Passaram-se um minuto ou dois, na melhor das hipóteses, desde que os três ministradores começaram a orar mas para mim parecia ter sido um período de tempo muito mais longo, talvez 15-20 minutos. Eu fiquei num estado de maravilha com o que vivi, por isso não conseguia falar muito no assunto. Eu disse adeus e obrigado e fui para casa. Todos os agradecimentos a Jesus Cristo, nosso Senhor, que me deu um presente.
"Ele vive "
"Aleluia"
"Aleluia"
"Amém, Aleluia"
Minha cirurgia estava agendada para algumas semanas mais tarde. Antes da operação, voltei na sala de cura, onde vi novamente o Russ e Fred, que com sua esposa Laura dirige a Sala de Cura.
Eles me levaram para uma sala menor onde oraram intensamente pela minha cura, colocando as mãos sobre mim enquanto recebiam palavra e direção do Senhor. É assim que funciona na Sala de Cura. Conduzidos pelo Espírito, eles oraram pela minha cirurgia. De volta ao hospital no dia da operação, o médico me disse mais uma vez "O procedimento do seu angiograma é bastante simples e não vai demorar muito. Vamos colocar cirurgicamente três a cinco períodos através da artéria principal em sua virilha até as artérias entupidas que levam ao seu coração. E se você precisar de mais de cinco, então teremos que colocar um marcapasso. Na pior das hipóteses, você precisará de cirurgia cardíaca."
Acordei mais tarde, atordoado, a anestesia estava passando e comecei a sentir as dores do pós-cirurgia.
Depois de um tempo, meu médico entrou, ainda com o jaleco e com a máscara pendurada em volta do pescoço. Parecia a cena de um filme; Enquanto ele limpava a transpiração de sua sobrancelha, apoiou-se contra o marco da porta e disse: "Bem, senhor Stewart, suas artérias estavam 95% limpas. Eu simplesmente não consigo entender." Mas eu entendi. Fui curado pelo Senhor Jesus Cristo!
"Obrigado Pai Celestial por salvar a todos os que clamam pelo Teu nome"
"Amém Aleluia"
"Amém Aleluia"
"Amém Aleluia"
Com amor e cheio de gratidão agradeço à Salas de Cura, aos ministradores e ao Fred e Laura por serem vasos usados para o milagroso trabalho do Senhor. E a Russ por me convencer a ir.
Ame e viva como Jesus!"

Stewart- Salas de Cura- San Clement/ California- USA.

Cura de Diversas Enfermidades

"Há 10 anos me tratando no Hospital de Clínicas em Porto Alegre, fui diagnosticada com:

SINDROME SJONGREN – Glandulas não produxem mais líquidos, como saliva e lágrimas. A boca ficava totalmente seca, com rachaduras (como terra seca) e feridas. Os olhos ásperos com ulceras nas córneas. 8 anos sem conseguir chorar.
ARTRITE REMATÓIDE – Dores nas Articulações e infecções.
ANEMIA + LEUOPENIA – Imunidade baixa.
FIBROMIALGIA – 18 pontos muitos dolorosos na musculatura.
SUSPEITA DE LÚPUS – Doença alto imune. As células se confundem com vírus e destroem a si mesmas, assim destruindo os órgãos vitais.
E Para o tratamento dessas doenças era nescessário 16 medicações diferentes, diariamente. Eu sentia muita fraqueza, dores de cabeça diariamente, rachadura na língua, uma ferida na língua há mais de 30 dias com uma dor que parecia que havia um bicho mordendo. Dores no ouvido e no pescoço devido a esta ferida. Minha boca era muito seca com pouca saliva, se não tomasse água em meio à noite, amanheceria com a língua dura. Os olhos como se houvesse areia, ásperos. Passava o dia tomando chá de boldo, com muitos enjoos, mal estar e náuseas. Dores em todas as articulações, não podia caminhar duas quadras que endurecia o pescoço.
Certo dia fui ao um Treinamento da Salas de Cura, quando oraram por mim naquela noite consegui chorar (sabia que este era o sinal de Deus sobre minha cura), na mesma hora parou de doer minha língua e foi só o começo da grande cura. Não sinto mais fraqueza, nem dores. Passei a tomar apenas 3 remédios, eram 16. A saliva está muito melhor. Já posso dormir a noite inteira sem tomar água. Os olhos também, só não choro ainda, acredito que logo vou conseguir. E o mais importante foi a cura do meu coração, que se libertou da culpa, do medo, da insegurança, da falta de perdão. E o melhor: Hoje tenho a paz que só vem do Espírito Santo de Deus. Algo que me ajudou muito posteriormente foi a leitura dos livros indicados nas salas de cura.
Só tenho a agradecer. MUITO, MUITO, MUITO obrigada Pai. Estendo meus agradecimentos à equipe das Salas de Cura, OBRIGADO. Sua dedicação e carinho foram fundamentais.
Em nome de Jesus estou curada."

Patricia- Treinamentos Salas de Cura- Comunidade Yahweh Shawwah- Lindolfo Color/ RS

Cura de Câncer na Bexiga

"Depois de eu te passado pela Salas de Cura com Câncer na Bexiga, fui ao médico e ele me afirmou que minha Bexiga estava totalmente curada, nas palavras do médico estava como um céu estralado."

Aparecida. Salas de Cura Jardim 23.Volta Redonda/RJ – Brasil

Tumor no Pescoço

"Durante a viagem Missionária com a equipe da Bethel Church no Quénia. Erlaine, Diretora da Salas de Cura, estava ministrando Cura, onde havia uma criança com aproximadamente 2 anos de idade com Tumor no Pescoço, no tamanho de um laranja.

Chegando em casa a mãe percebe que o Tumor tinha desaparecido totalmente. Com isso a mãe volta a igreja para testemunhar a Cura de seu filho e se torna membro da igreja,. "

Erlaine. Salas de Cura Jardim 23.Volta Redonda/RJ – Brasil

Videos com Testemunhos Diversos